quarta-feira, 1 de junho de 2011

O logo

               Uma imagem vale mais que mil palavras. Quando a palavra se cala, procuramos outras formas de expressão e usamos a fotografia, o desenho, a pintura, o som, o corpo para nos expressar.
                Para representar o Anima visualmente, fomos atrás de um logotipo que pudesse expressar o conceito da nossa ideia de sabático, de aventura e de desprendimento.
                Não foi fácil. Principalmente que estávamos inspirados pela máxima “menos é mais”, escolher poucos traços que pudessem sintetizar tantas coisas ao mesmo tempo deu muito trabalho.
                Contamos com a ajuda profissional da Patrícia, que com muita paciência foi tentando traduzir através de imagens nossas sugestões do que queríamos. O problema é que a gente não sabia direito o que a gente queria. Então, foram muitas tentativas até chegar ao produto final. Obrigada, Patrícia, por nos ajudar nessa empreitada!
                E com muito orgulho e suor, dividimos com vocês a marca do Anima!

 



                Em breve, estaremos com adesivos e camisetas a venda para divulgação. Participe!

2 comentários:

  1. A logo ficou incrível. Muito bacana mesmo. Como é difícil chegarmos ao resultado final satisfeitos. Ficamos sempre mudando um detalhe ou outro. E as cores então... Que dificuldade definir.
    O projeto está quase decolando....
    Bj
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Está mesmo! Espere para ver em breve as alterações no carro!
    bjo, Marina

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após aprovação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...