quinta-feira, 9 de junho de 2011

Midiáticos

            Para quem ainda não sabe, nós já estamos divulgando nossa expedição em outro site: no Webventure, o maior portal brasileiro de aventura da internet. Dê uma passadinha por lá para nos visitar. São vários colunistas que escrevem sobre diferentes assuntos: escalada, bike, ralis entre outros. Nesse site, aproveitamos para fornecer dados mais, digamos, técnicos do assunto. No momento, estamos realizando uma seqüência de posts sobre os preparativos, com muitas informações. Ah, e ainda é possível virar nosso seguidor lá também! Seria muito bom se você pudesse nos seguir. Faz parte da divulgação.


            Com relação a meios de comunicação, demos uma entrevista para o informativo da Unicred de junho. A Unicred é uma cooperativa de crédito na área de saúde que vem crescendo bastante nos últimos anos. A entrevista está bem bacana e mostra bem qual nosso projeto, o que faremos, além de divulgar nosso site e blog.


            Também fizemos nossas primeiras aparições na televisão. Gravamos uma pequena entrevista que foi veiculada no jornal das 7 na Band Litoral, dia 25/abril . Vieram aqui na nossa casa e pudemos mostrar nossa maquete do carro além de conversar um pouco sobre algumas viagens de aventura realizadas anteriormente. A matéria ficou ótima, fora que pude conhecer pessoalmente a Paola Vianna, jornalista que me acompanhava todas as manhãs a caminho de Cubatão. É que ela fazia um programa de rádio na extinta Rádio Litoral (91.9) que se chamava Manhã Litoral. Começava às 6:40 e eu conseguia me atualizar sobre os assuntos da Baixada Santista antes de chegar a escola.


           Como editor desse programa estava o Paulo Schiff, jornalista que se interessou pela história e nos convidou para participar de um outro programa de TV, o Notícias em Debate, também na Band. Fomos, lógico, e fizemos um programa de meia hora ao vivo com o Paulo, que nos deixou super a vontade.
           Veja em nosso site a entrevista realizada para o jornal da Band, num vídeo de 2 minutinhos. E também a entrevista de 30 minutos para o Paulo Schiff, que pelo tamanho teve de ser dividida em 3 partes.


           Faça sua parte: divulgue para seus amigos e parentes e vire nosso seguidor, tanto aqui quanto no webventure.  Essa propaganda é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após aprovação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...