domingo, 6 de fevereiro de 2011

Escrito nas estrelas

A nossa Hilux chegou com história!
Logo percebemos a dificuldade que seria comprar uma Hilux cabine simples. Existem pouquíssimas no mercado, a maioria no interior e para transporte de coisas. Nem na concessionária conseguimos encomendar uma zero.
Portanto, não nos intimidamos diante de uma que vimos na porta de uma concessionária BMW em Santos. Foi assim: em meados de outubro, passando por uma rua que não costumamos passar, avistamos uma Hilux, cabine simples, estacionada na porta da tal concessionária. Decidimos que não custava nada perguntar e entramos na tal loja para perguntar se o carro estava à venda. Lógico que não estava, a gente imaginava. Mas queríamos falar com o dono. Responderam que o dono era um cliente em potencial. Fomos abordar o tal do cliente, que deve ter achado a gente meio maluco, e ele nos disse que ainda não queria vender mas iria trocar de carro e precisaria vendê-la em algum momento.
Chegamos a olhar o carro por dentro, trocamos cartões com contato e fomos embora.  
Entre Natal e Ano Novo passados, continuamos a nossa busca: procurando em anúncios e indo até em SP para ver algumas. Mas nada nos agradou. Nunca havíamos esquecido o carro que vimos na porta da loja. Então, o Mauro ligou para o dono, Valdinei, que sim, estava com intenção de vendê-la agora. Marcamos um dia no nosso mecânico para ele dar um parecer e beleza! Era nossa!
                Já diz o ditado, quem tem boca vai a Roma! Ainda não vamos a Roma de carro, mas ao Alaska, sim! E com esse carro, que nem a venda estava!

O Valdinei e a Érica foram bem simpáticos e fomos convidados a dar um pulinho na pousada que eles tocam em Juquey, no litoral norte de SP. Assim que passar a temporada de verão, vamos sim! Vimos a pousada deles pela internet e achamos muito aconchegante. Interessou? Entra no site www.pousadasolemaremjuquehy.com.br


2 comentários:

  1. Oi! Vim visitar o blog e conferir o projeto de vocês. Entrei como seguidora e vou linkar o endereço no meu blog.
    Um abraço
    Claudia
    www.viajarpelomundo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia! já linkamos seu blog tbém.
    uma abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após aprovação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...