sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Bate papo com fotógrafo

Reflexo do por do sol dentro de um tubo (Sebastian Rojas)

Ontem fomos na apresentação e exposição do Sebastian Rojas, um mito da fotografia de surf. Além de ótimo fotógrafo, ele também é um nadador de primeira. Não faço ideia de seu tempo nos 100m rasos. Mas qualquer um que consegue atravessar as arrebentações das mais fortes ondas no Havaí, Indonésia, Tahiti e Austrália com uma mão só e carregando mais de 4 kg de equipamento na outra só pode nadar pra caramba.

Enquadramento inusitado de uma das fotos do Rojas

O que acho diferente dele são os ângulos que ele pega por tirar as fotos de dentro d'água. Parece fácil mas não é. Saber se posicionar bem não é para qualquer um, ainda mais quando se está no mar. E nisso ele tem grande vantagem porque o surfe também é a praia dele.
O bate papo foi bem agradável, com fotos lindíssimas e ótimas dicas de fotografia. Quem perdeu a apresentação dele não deixe de ir na exposição “Ondas, Luzes e Segredos” no Sesc Santos, até 08 de março 2011. Programa bom e na faixa.

Confira dias e horários de funcionamento no link abaixo: http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/mostra_detalhe.cfm?programacao_id=187553

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após aprovação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...