sábado, 16 de abril de 2011

Época de divulgação

Fomos convidados pelo Padre Chico, o Padre Chiquinho da Igreja São Judas Tadeu, a expor nossa aventura nas missas do fim de semana. Ele leu a matéria que saiu na A Tribuna e achou que por ser uma proposta diferente, seria interessante compartilhar com a comunidade.
Adoramos o convite e fomos de coração aberto, falando para os fiéis um pouquinho sobre nosso projeto de sabático, essa idéia de retiro e de afastamento, fazendo coisas diferentes da nossa vida comum. O período veio a calhar pois estamos na quaresma e essa época é marcada por ser um tempo de reflexão.


No altar da S. Judas, com o Padre Chico.

O Padre Chico foi bárbaro e nos fez assumir o compromisso de na volta, retornar à Igreja para falar novamente com as pessoas, contando um pouquinho da nossa experiência. Quem já foi nas missas celebradas por ele, sabe que ele é um padre diferenciado. Ele consegue trazer aqueles textos bíblicos, de linguagem difícil para situações cotidianas. Sua mensagem principal é que Deus é amor e nos ama incondicionalmente. Além disso, ao trazer exemplos de vida de pessoas comuns para compartilhar com a comunidade, ele adota um a postura muito mais próxima e presente.
Para quem quiser ir a uma missa, nos dias de semana elas acontecem as 19:00 hr (menos as terças feiras). Nos finais de semana os horários são o seguinte:
Sábado: 19 horas
Domingo: 7:30, 9:00 (missa das crianças) e 18:00.
A igreja fica na rua Saturnino de Brito, 112, Marapé, Santos/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após aprovação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...