terça-feira, 16 de agosto de 2011

Adventure Sport Fair

Como escrevemos no Webventure, fomos na Adventure Sport Fair, uma feira voltada para o turismo de aventura. Nela encontramos produtos voltados para esse segmento (roupas, calçados e acessórios), stands de cidades do Brasil e de alguns países da América do Sul e palestras com aventureiros.
Foi ótimo, principalmente pelas palestras. Nós, como futuros overlanders precisamos nos enturmar com outras pessoas que tem interesses e atividades parecidas com a nossa. E não saímos descontentes dessa feira.


A feira desse ano foi no pavilhão da Bienal, no Ibirapuera
Pudemos assistir a palestra e bater um super papo com o casal Joyce e Claudio, do Terras sem Fronteiras, que fizeram um roteiro parecido com o nosso. Extremamente simpáticos e atenciosos, aproveitamos para perguntar sobre o carro, a estrada, o dia a dia e tudo que eu estava louca para perguntar para alguém. A Joyce foi um doce, bem humorada, respondeu tudo que eu perguntava. O Claudio também foi extremamente atencioso, respondeu as dúvidas do Mauro na maior boa vontade. Estão em fase de planejamento para uma Overland no mundo todo, em 2013.
O outro casal foi do Challenging your dreams, a Grace e o Robert. Não conseguimos falar com a Grace, pois não éramos os únicos curiosos da feira mas o Robert  se mostrou muito disponível, mostrou detalhes do carro deles e falou um pouco sobre o dia a dia na estrada. Estão  planejando uma Overland pelas  Américas, também para 2013.
Saímos de lá em êxtase, com tantas informações preciosas que pegamos desses queridos. E também ansiosos, por tudo que iremos ver, conhecer e descobrir em breve na estrada.
Ah, ambos lançaram livros de fotos contando suas aventuras. Recomendamos!!!

2 comentários:

  1. Marina!
    Eu nem sabia que existia essa feira. Muito bom estar envolvido com novos projetos, pois assim a gente conhece pessoas interessantes e entra em contato com um mundo novo.
    Beijo
    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Claudia.
    A gente amplia nossos horizontes quando se envolve em novos projetos!
    Beijo, Marina

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após aprovação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...