Uma imagem vale mais que mil palavras. Quando a palavra se cala, procuramos outras formas de expressão e usamos a fotografia, o desenho, a pintura, o som, o corpo para nos expressar.
Para representar o Anima visualmente, fomos atrás de um logotipo que pudesse expressar o conceito da nossa ideia de sabático, de aventura e de desprendimento.
Não foi fácil. Principalmente que estávamos inspirados pela máxima “menos é mais”, escolher poucos traços que pudessem sintetizar tantas coisas ao mesmo tempo deu muito trabalho.
Contamos com a ajuda profissional da Patrícia, que com muita paciência foi tentando traduzir através de imagens nossas sugestões do que queríamos. O problema é que a gente não sabia direito o que a gente queria. Então, foram muitas tentativas até chegar ao produto final. Obrigada, Patrícia, por nos ajudar nessa empreitada!
E com muito orgulho e suor, dividimos com vocês a marca do Anima!
A logo ficou incrível. Muito bacana mesmo. Como é difícil chegarmos ao resultado final satisfeitos. Ficamos sempre mudando um detalhe ou outro. E as cores então... Que dificuldade definir.
ResponderExcluirO projeto está quase decolando....
Bj
Claudia
Está mesmo! Espere para ver em breve as alterações no carro!
ResponderExcluirbjo, Marina